Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Maquiagem Copa do Mundo - Brasil

Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Vim hoje da uma dica de maquiagem para vocês arrasarem nos jogos do Brasil nessa Copa... pelo fato da minha casa nunca está vazia e em silêncio, é mais fácil eu fazer um tutorial com fotos, assim não tem barulho e ninguém atrapalha passando por trás de mim pra aparecer nos vídeos kkk, e olha meninas mesmo eu assistindo os dois primeiros jogos na casa da minha tia e os próximos na dos meus amigos, eu sempre capricho na make deixando bem coloridas e nas cores do nosso Brasil é claro kkk, afinal temos que ficar lindas e arrasar sempre não é?! Então meninas sem preguiça viu, vamos se animar ai e se maquiar nem se for pra assistir o jogo em casa mesmo... kkk

Vamos lá ao que interessa... 

Eu antes de tudo resolvi fazer a pele, com primer da Vult HD, corretivo na região do olhos até rente a sobrancelhas e a base da Essence, ai sim comecei a fazer os olhos, na pálpebra móvel eu usei uma sombra do quinteto Diva da Vult, que é um marrom bem claro e tem uns glitters bem sutis que é pra deixar a essa área um pouca mais clara que a nossa pele e pra não da muito contraste com os delineados coloridos que vamos fazer.   


No concavo esfumei o marrom mais queimadinho do quinteto da Vult e outro marrom mais avermelhado que é da palheta de 120 cor da Pink Gloss, e no cantinho de fora passei uma sombra preta e puxei bem de leve e esfumando pro concavo, deixando mais concentrado no cantinho, mais lembrando gente, sempre esfumando pra não deixar aquela cor dividida.


Agora é hora de deixar essa make colorida... Antes de começar com os delineados coloridas vamos fazer um clássico delineado gatinho bem puxado com delineador preto, ai depois bem rente ao delineado preto fiz um verde sem segredo.  


Para fazer o delineado amarelo eu usei duas sombras, um amarelo e um dourado da palheta de 120 cores e fiz com o a ponta do pincel molhado chanfrado da Vult, pra poder deixar a cor mais centralizada e não espalhar tanto.


Na linha d'água usei um lápis azul turquesa neon e rente ao cílios inferiores com o pincel chanfrado passei uma sombra azul neon da palheta Funny da Vult, e finalizei com o rímel extra volume da Vult e o alongador da Belle Angel. 

Produtos Usados: Base Essence, Rímel Extra Volume Vult e o alongador da ......., os Delineadores da Vult o Preto em Gel e o Verde Líquido, Batom Vult Nº05 Palhetas Quinteto Diva e Funny da Vult e a de 120 cores da Pink Gloss e o Blush  Vult Nº..... 

É isso meus amores, super fácil e sem nenhum segredo, agora vejam o resultado final desta maquiagem...





Espero que tenham gostado meninas, fiz com o maior carinho do mundo... Compartilhem com as amigas e vamos lá torcer pela nossa seleção....

VAAAAAAII BRASIIIIIIIIILL 




-->


terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha Decorada - Copa Do Mundo - Brasil

Oláaa meus amorees, nossa que saudades de vir aqui fazer post com tutoriais de unha, makes e de trazer dicas para vocês, e é de verdade viu, nunca esqueci de vocês... Mais vocês sabem o motivo né, faculdade não é brincadeira não viu, muitos trabalhos, atividades e por ai vai... Mais como agora estou de férias, vou aproveitar para da uma atualizada no blog trazendo tutoriais de unhas, makes, dicas e entre outras coisitas... E aproveitando que estamos em ritmo de copa do mundo, e também porque eu amoo quando chega esse momento, vim trazer esse tutorial que é inspirada na nossa bandeira. Então vamos lá? Espero que gostem...  


No primeiro passo é fazer a metade de uma bola com o esmalte de cor azul, usei o Top Beauty.

No segundo passo é só fazer um triangulo em amarelo, O Boticario Ocean Drive Yellon.

E preencher todo o resto com um esmalte verde, eu usei o Super Pérola - Tornado.

Para terminar a bandeira vamos fazer um risco meio encurvado, e umas bolinhas para 
simbolizar as estrelas que temos na bandeira, Colorama - Conta Tudo.  

No quinto passo é só pintar a unha ao lado da que fizemos a bandeira de amarelo, o esmalte usado é o O Boticario Ocean Drive Yellon.

E para finalizar é sé pintar as outras unhas que restaram, com um esmalte azul da sua preferencia ou o Nati - Dancers, e por final passar um extra brilho.

Esmaltes e Acessórios Usados: Top Beauty - Royal Blue, O Boticario - Ocean Drive Yellon, Colorama - Conta Tudo, Nati - Dancers, Impala - Cobertura Espelhada e os pincéis de fazer bolinhas e o outro com cerdas fininhas.

É isso pessoal espero que tenham gostado, e com certeza vem muito mais por ai...
Me mandem sugestões, comentem e compartilhem.


-->