Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unha Decorada: Filha Única

Olá Pessoal, quanto tempo né?! Estava meio indisposta esses dias, só em hospital, nada de creve Graças a Deus, mais já estou melhor....
Bom esse é o Tutorial de hoje, espero que gostem e aprendam a fazer, é bem fácil viu....

Bora ao Tutorial !!!


1º Passo !
No dedo anular ou em qual preferir, passe duas camadas de rendas 
e uma de paris, para ficar bem branquinho.


2º Passo !
Faça só o contorno de um coração no cantinho da unha com um esmalte preto, e depois preencha com um esmalte rosinha que no caso que usei o da Avon Beijo Adormecido.


3º Passo !
Agora com o lado ao contrario do pincel de fazer bolinha, faça algumas bolinhas meio grandinhas, e depois com o lado certo do pincel, preencha os espaços com umas bolinhas pequenas.
Desse jeito !

4º Passo !
Agora pra terminar só passar duas camadas do Beijo Adormecido da Avon, e uma do esmalte da Colorama o Flocado Melindrosa


Materiais Usados !
Esmaltes: RISQUÉ Renda, RISQUÉ Paris, RISQUÉ Preto Sépia, AVON Beijo Adormecido, COLORAMA Cobertura Flocada Melindrosa e o Pincel de fazer bolinha da NATI Nº4.



É isso pessoal, espero que tenham gostado.

E eu tenho uma ótima notícia, já estou com uma câmera nova, e agora as fotos ficaram melhores, e os videos de makes logo, logo sai... Uhuuul kk

Me mandem sugestões de unhas e maquiagens ta OK.

Beijos e até o próximo.










-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário