Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiagem Inspirada na Personagem Helô - Salve Jorge



Bom Pessoal, eu sei que faz um tempinho que fiz esse vídeo, mais agora agora resolvi que todos os vídeos que maquiagem que eu fizer, irei criar um post junto dele, até mesmo porque eu fiz um da primeira maquiagem... Então vamos lá.

Fiz essa maquiagem inspirada na personagem Helo a delegada da novela Salve Jorge, que é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, que é uma bela atriz e está arrasando com esse papel.
E essa maquiagem pode ser usada em qualquer ocasião e é bem fácil de fazer, então vem comigo e vamos fazer essa make...






De um Clique no Vídeo e confira o Tutorial.



E quer da uma força  para que eu continue gravando vídeos, de um Curtir e Compartilhem lá no YouTube.

E agora, como eu tenho uma parceria com a Loja Virtual "PINK GLOSS" vocês podem está comprando suas maquiagens nela e pode confiar que será entregue sem nenhum problema, a unica coisa é que demora um pouco, mais nada do que não possamos esperar né kkk.
Então se quiserem fazer umas comprinhas vocês podem clicar no banner da loja ao lado >>>
ou clicando nesse link http://www.pinkgloss.com.br/?ref=UA399451651 .


É isso pessoal espero que tenham gostado. 
E fiquem ligadinhas nos Tutoriais de Unhas também Rs'.
Até o próximo...

            





-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário