Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Basiquinha

Olá minhas Lindas, tudo bem?

No tutorial de hoje, teria que ser um mais elaborado, mais como eu peguei gripe não pude fazer, por causa do cheiro forte do esmalte, mais também não poderia deixar de fazer um para vocês, então fiz um bem rapidinho, espero que gostem.

Vamos Lá?!



Primeiro passe 2 camadas do esmalte desejado, deixando apenas uma unha sem pintar.

Agora passe 2 camadas de uma cor diferente, na unha que deixamos sem pintar.

No 3º passo é só fazer igual o tutorial anterior, pegar um palito de ferro, ou um palito de dente ou o pincel próprio de fazer bolinha, e fazer as bolinhas na horizontal dividindo a unha. 

Nesse passo, é fazer as bolinhas deixando o meio livre, depois disso é só passar um 
extra brilho pra finalizar.

Esmaltes e Acessórios Usados: Orquídeas e Estava Escrito - AVON, Cobertura Intensificadora - COLORAMA e o Pincel de fazer Bolinha nº 04.

É isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo... =)

ME DEIXEM SUAS SUGESTÕES E SEUS COMENTÁRIOS.


4 comentários:

  1. Ameei Suaa vaidadee, vc é realmente muito Vaidosa e isso me encanto. Vo seguir algumas dicas suas , para minha juventude..... UM abraço Teté

    ResponderExcluir
  2. Teté, confesso que ainda não tinha passado por aqui. Entrei e não consegui parar! Que delícia de blog. Várias dicas muito legais e idéias fantásticas de unhas muito originais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir