Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Halloween

Oláaaaa meus amores, tudo certinho. Aproveitando que está chegando o Halloween a minha amiga do Blog Doce Dezoito  resolveu me pedir para fazer dois tutoriais com esse tema para ela postar no blog dela, eu nem pensei duas vezes e já aceitei, mais vou confessar que eu quase desistir pois não estava dando nada certo mais era porque eu estava naqueles momentos que toda mulher passa sabe, e nada estava me agradando, ai depois de tantas tentativas até que eu conseguir fazer uhuuuul kk, olha espero que gostem fiz com o maior carinho.




No primeiro passo é só passar um esmalte perolado, eu passei apenas uma camada.

No segundo passo, pegue uma esponjinha e passe um esmalte preto e o mesmo perolado que usou na primeira parte e de umas batidinhas, bata a esponjinha de uma maneira que o esmalte preto fique na ponta das unhas.

Que ficará assim...

 
Depois pegue um esmalte branco e um pincel que tenha as cerdas bem fininhas, e faça uns riscos da maneira que mostra na foto. Depois é só fechar pra formar a teia de aranha.

Pra terminar pegue o mesmo pincel que usou para fazer a teia, e faça aquela parte em baixo da aranha e depois pegue um pincel de fazer bolinha e faça no formato de um oito só que com a parte de cima menor, que ai vai ser a cabecinha, pra fazer as patinhas pegue um pincel com cerdas bem pequenas e fininhas e já faça o olho também com o mesmo pincel. E finalize com um extra brilho e prontinho.

Esmaltes e Acessórios Usados: Perolado - IMPALA, Preto - IMPALA, Pureza - SUPER PÉROLA, Extra Brilho - ELLEN GOLD, Pincel de fazer bolinha e o da ponta pequena são da marca MARCO BONI, e o da cerdas compridas e finas e a esponjinha é da marca ESSENCE que eu ganhei da querida Erika lá da 

É isso pessoal, espero que tenham gostado e se joguem no Halloween... =)

Me mandem sugestões, comentem e compartilhem. 








-->


6 comentários: