Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Unha de Jornal

Oláaaaa Pessoal, venho hoje com um tutorial muito legal e moderninho, apesar de ter saído o ano passado nas redes sociais, acho que valeria apena se eu fizesse ele para vocês aqui no blog.
O tutorial como já mostra o título é a Unha de Jornal, e vou dizer uma coisa para vocês, eu já havia tentado fazer essa unha a um tempo atrás, mas não deu muito certo, não sei o porque, mais esse dias chegou o meu primo que sabe eu amo fazer unhas diferentes, e que agora eu tenho um blog que fiz para compartilha-las  com vocês, com uma foto de uma unha feita com jornal no celular dele que ele tinha visto no instagram, e falou ai Tet's (pra quem não sabe esse é o meu apelido) porque você não faz essa unha e cria um tutorial no seu blog, mais ai eu falei pra ele que já tinha tentado só que não tinha dado certo, ele falou a Tet's para vai, tenta fazer de novo, ai foi que eu ouvi ele e resolvi fazer e não é que deu certo.

Então vamos parar de blá blá blá, e vamos ao que interessa. kk



Primeiro, vamos passar de duas a três camadas de um esmalte branco ou um bem 
clarinho, qualquer um de sua preferencia.


Agora você pega um jornal qualquer, e recorte uns pedacinhos um pouco 
maiores que suas unhas, lembrando pessoal não pode ser com revistas está ok!


E pegue um potinho, ou uma tampinha que de pra mergulhar o pedaço de jornal que você 
recortou, no caso eu usei a tampa da minha acetona mas é a aquela de 1 litro, encha 
de Álcool, e mergulhe o jornal um por vez, por certa 5 a 10 segundos e retire.


Logo depois de retirar o jornal do mergulho no álcool, e o esmalte já estando bem sequinho,
 coloque-o bem firme na unha e aperte bem como se você estivesse carimbando.
E retire o jornal e veja se as letrinhas ficaram marcadas nas unhas, desse 
jeito, e repita o mesmo procedimento em todas as unhas.


E pra finalizar passe um extra brilho de sua preferencia.


Esmaltes e Materiais Usados:
Esmaltes Elke - Marshmallow e Guga - Extra Brilho
Álcool Zulu 92,8º e Jornal.



É isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo...









-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário