Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Unha Tradicional

É, já faz mais de uma semana que eu não posto Tutoriais de Unhas Decoradas né ?! kk
Mais não vai ser hoje, deixei pro próximo post ta ok?!

Hoje vim mesmo trazer uma dica de um esmalte que eu AMEEI, e assim que a minha tia trouxe ele já babei kk, e acabei pintando todas as unhas do mesmo esmalte, coisa que não faço a muitooo tempo, e pra quem não gosta de "emperequetar" as unhas e prefere ficar no tradicional essa é uma boa sugestão. 
Então vamos a dica, o esmalte é o PSICO da RISQUÉ, ele é lindoooo e simplesmente adorei, a cor dele é um roxo metálico que fica mega maravilhoso na nossas unhas e que vale a pena comprar e conferir o resultado dele... E pra falar a verdade eu amo todos os esmaltes da RISQUÉ, acho uma das melhores marcas do ramo aqui no Brasil.

Confira !!!



Bom é essa a dica de hoje, espero que tenha gostado e até o próximo...



-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário