Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Branco, Preto e Prata

Olá meninas, tudo bom com vocês? vim hoje trazer um tutorial bem bonito e bacana para vocês, super fácil de fazer e não tem erro... Então vai lá pegar seus materiais e vem fazer comigo... ;)




No primeiro passo, é passar duas camadas do esmalte Elke-Marshmallow,
no anular e na foto não está mostrando, mais passei no dedão também, viu...


No segundo passo, é só cortar uns pedacinhos de fitilhos e colocar, horizontalmente 
nas unhas que passamos o esmalte Elke.


Depois de colocarmos os fitilhos, passa o esmalte preto da Impala, por cima dos fitilhos mesmo,
espere alguns segundos e retire os fitilhos, e para terminar, é só pintar as outras unhas, com
o esmalte da Avon, terça happy hour que é um prateado...


Esmaltes e Acessórios Usados:
Elke-Marshmallow, Impala-Preto, Avon-Terça Happy Hour


É isso meninas, espero que tenham gostado, e até o próximooo...



-->


4 comentários:

  1. oi Edneide, tudo bem?? é a Michelle do salão da Rosana (maison RO) sabe.....como vai querida......olha que máximo de blog amei e já estou seguindo se vc quiser podemos fazer parceria....eu divulgo teu blog no meu blog.....Parabém pelo seu talento é realmente incrível amei....Deus te abençoe sempre linda....um super mega beijo

    Michelle A.D. Barbosa

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele tudo ótimo sim e com você? Que bom que você gostou, estou sem fazer postes novos, mais logo logo estarei na ativa de novo... kkkk. Eu vi o seu blog e o da sua filinha muito fofo e ela é linda... e ameei também, as suas unhas achei super lindas, parabéns viu, desejo muito sucesso para você e sua pequena...
      Bom, eu aceito sim a parceria eu iria amar se você me desse uma ajudinha divulgando o meu blog, e se você quiser também posso divulgar o seu no meu ta ok?!

      Um Grande Beijo...

      Excluir
  2. oi Edineide como vai querida...olha eu venho hoje aqui pra dois recados....o primeiro é que contribuímos la no salão com a sua festa , encomendando 10 cachorros quentes e 10 pedaços de bolo de milho, e olha estava tudo uma delicia....eu infelizmente não pude ir...sai do salão ontem (sábado 27/7) as 10 da noite....mais claro...a dona do salão a Rosana deu um jeitinho de contribuir....aah espero que vc consigo comprar a sua cadeira elétrica...que de tudo certo ta minha querida...
    A outra coisa é....você tem bastante conhecidos não tem?!? então la no salão precisamos de manicure com urgência que faça mão e pé em 1 hora no máximo a minha patroa paga 50 % do trabalho...da pra tirar bem por semana...por acaso vc conhece alguma manicure que precise??
    Outra coisa já estou divulgando teu blog no meu e pus vc nos meus parceiros...bem é isso....fique com DEUS q ele sempre sempre te abençoe em nome de JESUS CRISTO....

    Um super Beijo...

    Michelle (maison Ro)

    ResponderExcluir
  3. Poxa fiquei super feliz quando a Rosana ligou aqui falando que não poderia vir, mais que vocês do salão e ela iriam contribuir... Que bom que gostaram. A festa foi um sucesso, venho bastante gente, coisa que eu não estava esperando kkk, a gente conseguiu uma boa parte do dinheiro, mais não o suficiente, mais como tenho pessoas maravilhosas ao meu redor logo logo conseguirei comprar, tenho fé. Agradece a todos dai por mim e manda um beijo pra todos...
    E pode deixar que se eu encontrar alguma manicure eu falo pra ela dai, pode deixa.!!!

    Beijos

    ResponderExcluir