Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Esmalte Perfumado

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre uma novidade que faz pouco tempo que está no mercado, que vai bombar nas vitrines de esmaltes e entre as viciadas e querem sempre está na moda.
E sabe o que é?!
É o Esmalte Perfumado, isso mesmo que você acabou de ler, PERFUMADO, quando você abre ele e cheira é claro que tem aquele cheirinho forte que todos os esmalte tem, mas na hora que você começa a passa nas unhas ele já começa a soltar o ''perfuminho'' dele.
Ele tem um perfume muito gostosinho, porém um pouco enjoado no primeiro dia, e o cheirinho dele não dura apenas 1 ou 2 dias não, vou falar uma coisa, eu vou fazer um tutorial de decoração utilizando esse esmalte, que será publicado nos próximos dias, e olha, eu fiz essa decoração na quinta-feira dia 30/04 a uma semana exatamente, e ainda estou com ele e o cheirinho dele continua firme e forte, vocês acreditam?!, lavei as mãos, tomei banho, passei creme nas mãos, só não lavei louça e a roupa kkk, mais acredito que o cheiro dele resista a isso também,  mais uma coisa que eu não gostei muito, foi o tanto de camadas que eu tive que passar, para dar uma cobertura melhor, que foi de 3 a 4 camadas, isso foi o que me decepcionou, porém a  durabilidade dele é muito boa, e olha que bacana, ele é um esmalte Nacional da marca DNA ITALY, os nomes desses que eu tenho são o Gelée Mirtilo, e o Delicato um rosinha bem delicado sabe, e eu achei ele mais cremoso e 2 camadas já fica bom, e as cores deles são diversa, então vale a pena conferir. 


Nessas fotos, mostro quantas camadas precisa para ter uma cobertura melhor.  

      


É isso pessoal espero que tenham gostado da novidade, e até o próxima...




-->


3 comentários: