Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Participação no Programa Melhor do Brasil com Rodrigo Faro

Olá pessoal, olha eu voltando a ativa de novo kkk

      No post de hoje irei contar como foi a minha participação e como fui parar no Programa Melhor do Brasil com o lindo, maravilhoso, carismático, verdadeiro e humilde Rodrigo Faro. Então vamos lá...

Bom, primeiro gostaria de relatar uma coisa que aconteceu aproximadamente há 4 anos atrás, que foi quando eu fui no programa dele participar da plateia mesmo, e aproveitei e fiz uma carta pedindo para que ele me ajudasse a realizar o meu sonho de ter uma cadeira motorizada, para entregar nas mão dele, e sabem o que aconteceu?! NÃO CONSEGUIR ENTREGAR A CARTA PARA ELE =( , e olha como Deus é bom, 4 anos depois ele aparece dentro da minha casa.

       Agora vou contar como tudo aconteceu, desde o começo... Tudo começou quando resolvi escrever um e-mail para o Programa da Tarde, no dia 26/03/2013 para participar do quadro ''Uma Chamada de Esperança'', umas 2 ou 3 semanas depois não lembro direito só lembro que foi um sábado, me ligaram de lá da record para eu contar um pouco mais de mim pelo telefone mesmo, e eu toda tremula por saber que era da record, contei né, o porque eu gostaria de ganhar a cadeira, dai a moça falou que qualquer coisa me ligaria novamente.

Dai 4 meses depois dia 05/08 uma segunda-feira por volta das 5 hrs da tarde a Produtora do programa a Regina, me liga falando que iria vim aqui em casa para me conhecer melhor, e que gostaria de ouvir a minha história, mais que iria passar em algumas casas antes. Dai umas 8 horas da noite ela chega aqui em casa, começamos a conversar e eu e minha avó contamos a minha história desde que nasci, depois que contamos tudo, ela pegou uma câmera e gravou um depoimento nosso,  filmou minha casa e mostrou a minha cadeira que já está ruim e apertada para mim, depois de registrar tudo disse para mim orar e pedir para Deus que eu fosse escolhida por algum programa. pois essa gravação iria ficar em um banco de dados, onde todos os programas da record iria ver e que se um deles se sensibilizasse com a minha historia entraria em contato comigo. Mais desde esse dia, eu já sabia que algo maravilhoso estaria por vir, eu sentia sabe.

No dia seguinte a noite, ela me liga de volta perguntando se a minha vó aceitaria ser gravada na feira, pois ela leva água para alguns feirantes e ajuda a vender as frutas da barraca de uma amiga, porque o que tinha gravado não era o suficiente para que eles me escolhesse, mais a minha avó aceitou de cara, e falou a hora que ela estaria na feira para poderem gravar.

Ai na quarta-feira de manha como todo dia de feira, a minha avó desceu, mais nem se passava pela cabeça dela e na minha que o Rodrigo Faro iria aparecer disfarçado de um idoso cadeirante, e que a minha vida mudaria a partir daquele momento.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

 
(querem ver como foi o passo a passo da transformação do Rodrigo Faro Clique Aqui)
(E se você não assistiu o programa Clique Aqui)

Enquanto a minha avó foi para feira fiquei em casa, e logo esse dia resolvi acordar cedo, pois eu a minha vó pensamos, é melhor eu acordar né, vai que moça resolve vim me filmar de novo kkk. Dai, logo depois do meio dia, a produtora me aparece aqui em casa, e fala que estava uns câmera a caminho porque iria gravar o meu depoimento de novo, pois a gravação que ela tinha feito teria saído escuro. Só que esses câmeras nunca chegava e ela toda hora ligava para eles "perguntando" o porque de tanta demora... Só que nisso, o pessoal da produção do programa já estava tudo na feira fazendo uma surpresa para a minha avó, sem eu saber é claro kkk. O Rodrigo chegou disfarçado de um idoso cadeirante (como vocês pode ver nas fotos a cima), e foi logo para a barraca onde minha vó estava, e pediu algumas frutas, no que ela entregou a sacola ele derrubou no chão, ai ela foi e pegou outras frutas para ele, nisso ele começou a puxar assunto e pediu para que ela colocasse a sacola atrás da cadeira dele, e como a minha avó ama ajudar o próximo, perguntou para ele onde é que ele morava para ela levá-lo, ai ele disse que era novo por aqui no bairro, e começou a dizer que vida de cadeirante não é fácil, e ela começou a falar de mim, dizendo que tinha uma neta cadeirante também e blá blá blá...conversa vai, conversa vem, ele começa a se revelar quem era, tira barba e diz que ele venho para realizar o meu grande sonho.

Enquanto tudo isso acontecia lá na feira, a produtora do programa dele, estava aqui em casa e já tinha expulsado todo mundo daqui de casa kkkk, e começou a conversar comigo, me fez várias perguntas, e toda hora ela ligava para os câmeras apressando eles, dizendo que já fazia um tempão que estava esperando e que ainda teria outros depoimentos para gravar nesse dia. Um tempo depois os tais câmeras chegou e começou a subir para minha casa, e eis que um deles era quem, era quem?! o Rodrigo Faro, dai então eu não sabia que era ele, mais dei uma desconfiada logo depois dele começar a fazer umas presepadas como: roncar durante a gravação, falar que o vídeo não tinha saído bom porque estava sem foco, falava que estava cansando entre outras... Depois de me enrolar um pouco, me pedem para eu gravar uns depoimentos para os programas dizendo qual era o meu sonho e o porque eu merecia ganhar, primeiro foi para o Balanço Geral, depois para o Programa da Tarde e por fim para o Melhor do Brasil, nessa hora ele mesmo falou assim: agora você vai gravar olhando para o meio da lente e imagine que quem está aqui na sua frente é o Rodrigo, ai eu ta ok vamos lá... gravei o depoimento e no final quem me aparece ele todo maravilhoso, lindo, humilde, verdadeiro e iluminado por Deus, me dizendo que a minha vida dali pra frente iria mudar, conversou comigo e perguntou se eu aceitaria participar do novo quadro do programa HORA DA VIRADA e eu nem pensei e já disse que siiiiim com certeza, dai conheceu a minha casa, viu onde eu gravo vídeos para vocês, mexeu no guarda roupa, deitou na minha cama (agora eu durmo todos os dias onde o rodrigo deitou, isso não é para qualquer um né kkkk), brincou com a minha avó, nossa foi muito bom esse dia, me arrependo de não ter tirado uma foto com ele aqui em casa =(...

Ai na quinta-feira, sexta e domingo a minha vó foi ao dentista e colocou um implante, ficou lindaaa de dentes novos, uns acompanhamentos e ainda daqui uns dias ela irá voltar lá para ver se está tudo certo, o dentista que atendeu ela é super bacana e humilde.


No sábado a gente teve um dia muito gostoso, fomos para o Spa Resort Sete Voltas, com paisagens lindas e maravilhosas... Muitooo boom pra relaxar a mente =)






A gravação do programa foi na segunda e antes de irmos gravar, passamos o dia no Studio Marcia Maria, fiz as unhas e o cabelo e a minha avó também e além disso foi para uma banheira de massagem deliciosa, olha que deliciiiia.



E ainda fui maquiada pelo maquiador da marca Vult Cosméstica Paul Assumpção.
E nem preciso dizer que ele arrasou né, ficou maravilhosa a make... 


Depois fui para a Record para gravar, e lá tive que fazer uma prova, onde tinha 30 pessoas e só 5 delas era japonesas e eu teria que adivinhar quais dessas realmente era, sendo que todos estavam vestidos e maquiados de japoneses, mais como sou "inteligente" sqn kk conseguir adivinhar todos...


Realizei o meu sonho de ganhar a Cadeira Motorizada,  e ganhei muito mais coisas... Como um curso de maquiagem profissionalizante, uma maleta completa de maquiagem, um curso da Universidade Uniban de Design Gráfico e uma quantia em dinheiro.



É isso ai pessoal, espero que tenha dado para entender um pouco de como tudo aconteceu...


Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter ouvido minhas orações, aos meus Amigos e Familiares por torcerem e sempre está comigo... E é claro que não poderia deixar de agradecer ao programa MELHOR DO BRASIL e a toda produção, desde o motorista ao apresentador RODRIGO FARO, por terem me proporcionado esses 6 dias maravilhosos, á minha Avó e a mim e por ter dado essa chance de poder realizar o meu sonho. FOI OS DIAS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!







-->


33 comentários:

  1. Oi eu vi sua história no programa Melhor do Brasil e adorei! Me inscrevi no canal e no blog :D eu também adoro maquiagem e esmaltes!
    Boa sorte e felicidades sempre!Beijoss



    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi sua história e me emocionei muito, você é uma benção de menina. DEUS te abençoe grandemente. Essa sua aparição vai te ajudar muito, aliás ja ajudou, tenho certeza que todos seus seus sonhos se tonaram realidade. ! PARABÉNS GUERREIRA, VOCÊ É UM EXEMPLO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Chyrlei... E como ajudou viu kkk
      Um Grande Beijo =)

      Excluir
  3. Nossa, fiquei muito emocionada! Você merece tudo o que está acontecendo em sua vida e pode ter certeza que daqui para a frente, será só vitória em sua vida! Parabéns linda, muito sucesso pra vc, pois vc merece! :)

    ResponderExcluir
  4. nossa edineide que demais...adorei...e ai querida como foi a quermesse....conseguiu realizar o sonho???espero que sim...um super beijo.....michelle do maison ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooo Michelle, com a Festa não conseguiu, mais Deus é tão boom, que enviou o Rodrigo Faro e fez com esse sonho virasse realidade, não só esse da cadeira mais muitos outros....

      Aqui está o link da minha participação no Programa

      http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/videos/detalhes/?hora-da-virada-faro-vive-dia-como-cadeirante-e-ajuda-uma-fa-521165c10cf2c9f75e6eaa27

      Um Grande Beijo =)

      Excluir
  5. Muito Obrigada Sver, beijo dado k...

    Um Grande Beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Teté minha linda, adorei ouvir sobre sua vida no Rodrigo Faro, acho você uma super mulher e quero te dizer de coração que Deus te abençoe e te faça cada dia mais e mais feliz minha flor! Você é um exemplo para cada um de nós e sabe porquê? Porquê você irradia felicidade, irradia esperança e força de vontade, obrigado por existir e ser um exemplo de vida para mim e outras tantas pessoas. Mais uma vez, que as bênçãos de Deu caiam sobre você e toda a sua família.

    Beijos e abraços, Andreza.

    ResponderExcluir
  7. NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA.......ESTOU MUITÍSSIMO FELIZ POR VOCÊ EDINEIDE....VOU PASSAR PRA TODO MUNDO VER LA NO SALÃO MAISON RO CABELEIREIROS.....VAI TODO MUNDO FICAR MUITO FELIZ POR VOCÊ MINHA QUERIDA....ASSISTI O VÍDEO DE VOCÊ COM O RODRIGO FARO QUE DEMAIS......PARABÉNS.....DESEJO A VOCÊ MUITO SUCESSO, ALEGRIA, PAZ AMOR, SABEDORIA, ESPERANÇA, PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA QUE DEUS SEMPRE ILUMINE VOCÊ....GOSTO MUI TAO DE VOCÊ DE CORAÇÃO....UM SUPER BEIJO...ESPERO REVER VOCÊ EM BREVE....


    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desculpa por demorar pra responder Michelle...

      Você viu meninaaa, estou muitooo muitooo feliiiiz....

      Muitoooo obrigada pelo carinho, também espero te ver logo, qualquer dia eu vou da uma passadinha lá no salão pra ti ver e da um beijo kk,,,, manda um beijo pra todos ai também ....

      UM GRANDE BEIJO TE ADOROOO

      Excluir
  8. Teté, vc é 10! Adorei ter visto tua linda história de superação e de amor. Que Deus te ilumine, te guie e te proteja sempre. vc já é uma vencedora. eu sou cabeleireira e tbm adoro make. Adoro os blogs desse seguimento, curto e sigo vários.
    Um forte bjo. Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Muitooo obrigada pela mensagem e carinho viu....

      Espero que goste das minhas dicas...

      UM GRANDE BEIJO

      Excluir
  9. Eu assisti estava na torcida por você, que Deus abençoe mais ainda!
    Amei o seu cantinho, ganhou mais uma leitora rs Beijos.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo Obrigada Deborah, pela mensagem e carinho viu....

      Espero que goste das minhas dicas...

      UM GRANDE BEIJO

      Excluir
  10. Parabéns amiga que deus te proteja você merece isto e muito mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém..... Muitoooo obrigadaa amigaaaaa, Te desejo o mesmo e muito mais...

      UM GRANDE BEJO

      Excluir
  11. Eu assisti e me emocionei muito com vc. Vc é uma pessoa iluminada nunca se esqueça disso Teté.

    Beijos amei seu blog e canal.

    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigadaaaa, espero que goste de todas a dicas kk

      UM GRANDE BEiJO

      Excluir
  12. Olá tudo bem? Me chamo Stephanie tenho 19 anos e também sou cadeirante, tenho Mielomeningocele e Hidrocefalia, eu vi sua história ser contada no programa Melhor do Brasil que o Rodrigo Faro fez, também assim como você sou super fã dele. E você me chamou a atenção por ter blog e fazer seus videos dos makes que você faz. Eu também adoro maquiagem tanto que resolvi procurar seu blog pra te seguir eu também tenho meu blog, http://conversandocomstephanie.blogspot.com.br// lá eu publico um monte de coisas legais, se gostar e quiser ser membro dele eu vou amar e você será muito bem vinda !!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Ste, tudo ótimo e com você? Ah e então me encontrou né kkkkkkkk lindaa adoraria fazer parte do seu blog eu adorei ele e já me inscrevi viu. Um super beijoo

      Excluir
    2. Olá!!Comigo tá tudo ótimo !! Encontrei porque vi a matéria e vi no youtube também depois ai procurei saber o nome do Blog e já achei de cara e fui lendo ele e amei o conteúdo e acabei me inscrevendo e aproveitei pra comentar esse post que me chamou a atenção e resolvi também te passar o meu blog pra você ver e seja muito bem vinda ao meu blog Teté !!

      Excluir
    3. me inscrevi no canal do YouTube, aqui no blog e na página do blog !!!

      Excluir
    4. Eu vi linda, muito obrigada viu e fica ligadinha que vem muitos vídeos legais por ai... Beijoos =)

      Excluir
    5. Teté eu queria saber de você:Como é estar cara a cara com o melhor apresentador do nosso país? Deve ter sido muito legal e emocionante ao mesmo tempo né? Adoro o Rodrigo também e sou fã de carteirinha dele assim como eu percebo que você é. Um beijo e desde já muito obrigada pelo seu carinho e atenção.

      Excluir
    6. Que carinho delicioso hein que você recebeu do Rodrigo que chique ele realmente me parece ser um amor de pessoa

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir